Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "Alif Laila" para BLU Tank Xtreme 5.0 gratuitamente, a versão do arquivo apk é 4.0 para baixar em BLU Tank Xtreme 5.0 basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
Histórias de Alif Laila em Hindi
Alif Laila (Mil Noite) é baseado nas histórias de The Arabian Nights. O legado de Arabian Nights contava como uma série de fantasia diária. As 1001 histórias em 1001 noites são contadas da maneira mais excitante, envolvente e romântica.
Mas há muitas outras histórias além de Aladdin e sua lâmpada mágica, Alibaba e 40 ladrões, Sinbad e sua saga de navegação no maravilhoso tesouro de histórias que não vieram aos olhos do público.
As histórias ainda não contadas das Mil e Uma Noites com grande moral, atadas com tapetes voadores, lâmpadas mágicas e fadas incríveis.
Naqueles dias, os reis disfarçavam-se e saíam do palácio para ver e conhecer seus súditos. Assim quando nosso rei Alif Laila saiu, ele encontra um mendigo que implora por dinheiro, mas não pega o dinheiro antes de ser espancado. O rei lhe pergunta por que e pede que ele vá ao seu palácio e conte o motivo.
O mendigo vem e diz que ele nasceu para uma família rica e amável e como ele os abandonou jogando todo o seu dinheiro. Ele até rouba 4 camelos que carregam tesouros de um homem sábio que pede seu favor para que ele possa construir um poço no deserto.
Um dia o mendigo encontra um Jin que dá um olho kajal, se ele aplicar em um olho ele pode ver tesouros enterrados no subsolo. O mendigo coloca o olho kajal em ambos os olhos e fica cego. No final, ele percebe seu pecado e promete a si mesmo que ele será espancado antes de ter sua refeição.
Então a jornada do nosso Rei continua quando ele vê outro jovem príncipe batendo em seu cavalo. O rei pergunta a ele a mesma coisa e aqui vai a nossa segunda história começa.
O príncipe estava apaixonado por uma princesa chamada Abida, mas ele cai nas mãos de uma bela bruxa que vem em vingança de Abida e seu pai. A bruxa se casa com o príncipe e mata sua mãe, pai, irmã e tenta matar seu irmão e colocar a culpa em Abida.
Abida prova que eles não são culpados e muda a bruxa para um cavalo e o príncipe decide bater no cavalo por 11 anos e depois disso a bruxa queima e morre.
Hoje também o rei deixou seu palácio em busca de uma nova história. Então, esteja pronto com seu tapete mágico para experimentar Journey into Magical World.
A história do quadro principal diz respeito a um rei persa e sua nova noiva. Ele fica chocado ao descobrir que a esposa de seu irmão é infiel; descobrir a infidelidade de sua própria esposa foi ainda mais flagrante, ele a executou: mas em sua amargura e tristeza decide que todas as mulheres são iguais. O rei, Shahryar, começa a se casar com uma sucessão de virgens apenas para executar cada uma na manhã seguinte, antes que ela tenha a chance de desonrá-lo. Eventualmente, o vizir, cujo dever é provê-los, não pode encontrar mais virgens. Scheherazade, a filha do vizir, oferece-se como a próxima noiva e seu pai relutantemente concorda. Na noite de seu casamento, Scheherazade começa a contar ao rei uma história, mas não termina com ela. O rei, curioso sobre como a história termina, é forçado a adiar sua execução para ouvir a conclusão. Na noite seguinte, assim que termina a história, começa (e só começa) uma nova, e o rei, ansioso por ouvir a conclusão, adia mais uma vez sua execução. Então continua por 1.001 noites.
Os contos variam amplamente: eles incluem contos históricos, histórias de amor, tragédias, comédias, poemas, burlesques e várias formas de literatura erótica. Numerosas histórias retratam jinns, ghouls, macacos, feiticeiros, mágicos e lugares lendários, que são muitas vezes misturados com pessoas reais e geografia, nem sempre racionalmente; protagonistas comuns incluem o histórico califa abássida Harun al-Rashid, seu grão-vizir, Jafar al-Barmaki, e seu suposto poeta da corte Abu Nuwas, apesar do fato de que esses números viveram cerca de 200 anos após a queda do Império Sassânida em que o quadro conto de Scheherazade está definido. Às vezes, um personagem no conto de Scheherazade começa a contar aos outros personagens uma história própria, e essa história pode ter outra contada, resultando em uma textura narrativa ricamente em camadas.